Thursday, February 23, 2012

0115 - Regresso a casa...

Agosto 2012 - Vouguinha, Águeda-Aveiro, Portugal
Depois de uma ida a Águeda, a acompanhar o Paulo Guerra dos Santos nos seus 100 dias pelo país, eu e a minha Scott regressamos a casa, no Vouguinha que alguns nos querem "roubar". E por falar nisso, este post é uma pequena homenagem a minha Scott que ontem andou a "passear" pela cidade, depois de um aluquete cortado e furtada... A boa acção da PSP e o meu conhecimento da cidade fizeram com que rapidamente ela voltasse para casa onde está a repousar...

---

After i went to Águeda, with Paulo Guerra dos Santos in his way to the country, me and my Scott come home, in the Vouguinha that some people want to take from us. And, because of that, this post é a little tribute to my bike, my Scott that was stealed from my work. But, my knowledge of the city and the help of PSP made it come home! I only be without "her" a few hours...  

No comments:

Post a Comment